Na manhã da última sexta-feira, 6 de setembro, aconteceu na sala de imprensa da assembleia legislativa do Ceará, o evento de filiação da ex-vereadora, hoje coordenadora de Proteção Animal da prefeitura de Fortaleza, ao partido rede sustentabilidade. Segundo Toinha Rocha o seu retornar ao partido é um momento especial. No momento, comentou a presença dos senadores Cid Ferreira Gomes e Randolfe Rodrigues, do ex-ministro Ciro Ferreira Gomes e as demais autoridades que participaram do evento filiação. Já Senador Randolfe Rodrigues afirmou que a REDE recebe em seu quadro uma pessoa das mais brilhantes da política brasileira, que é a ex vereadora Toinha Rocha.
-
Ex-governadora Izolda Cela diz que Ciro Gomes rejeitou seu nome e defendeu Roberto Cláudio para o Governo do Ceará
-
Prefeita Larissa Camurça Vibra com a Vitória do Brasil ao Lado da População em Pacatuba
-
Governador Elmano de Freitas comemora vitória do Brasil e classificação em primeiro lugar na Copa
-
Michelle Bolsonaro critica possível aliança entre PL e Ciro Gomes no Ceará e expõe atrito com Flávio Bolsonaro
-
Prefeito Átila Câmara aposta em vitória do Brasil sobre a Escócia e convoca torcida rumo ao hexa
-
Prefeita Ana Afif empossa Conselho da Diversidade e reforça inclusão em Cascavel
-
Prefeito Roberto Filho inicia obra da estrada da Santa Rosa em Iguatu e destaca parceria com Danilo Forte
-
Câmara de Fortaleza aprova inclusão de assistentes da Educação Infantil na carreira do magistério
-
Projeto “Nossa Casa é de Todos” realiza plenária itinerante nesta quinta-feira, 25, na Regional 7
-
Prefeito Ozires Pontes anuncia aquisição de três novos veículos para reforçar serviços em Massapê

