O presidente estadual do Podemos Ceará, Nelinho Freitas, falou com exclusividade ao Programa do Rubão na noite desta quarta-feira (19) e reagiu à informação de que ele e o partido não apoiariam a candidatura à reeleição do governador Elmano de Freitas. O dirigente foi enfático ao negar a versão: “Estou aqui pra dizer que isso não é verdade, essa informação dele é fake news”.
Nelinho afirmou que o Podemos segue firme na disputa eleitoral e garantiu apoio a Elmano. Segundo o presidente estadual, a legenda terá mais de 20 candidatos a deputado federal e dois candidatos a deputado estadual. “O Podemos segue firme e forte nas candidaturas de deputados federais e, principalmente, no apoio do governador Elmano de Freitas”, declarou.
O dirigente também reiterou apoio às candidaturas de Cid Gomes e Luizianne Lins ao Senado e mencionou o candidato a deputado federal Wellington Sabóia. “Estamos juntos e a verdade sempre prevalece”, concluiu Nelinho.

