Últimas Notícias


Presidente da Alece Romeu Aldigueri entra no “passinho” com prefeito Aníbal Filho ao som de jingle de Lula e Elmano
Home Últimas Notícias Presidente da Alece Romeu Aldigueri entra no “passinho” com prefeito Aníbal Filho ao som de jingle de Lula e Elmano

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) e candidato a deputado estadual, Romeu Aldigueri, compartilhou em suas redes sociais, no último domingo (6), um momento descontraído ao lado do prefeito de Granja, Aníbal Filho. No vídeo, os dois aparecem dançando em meio à movimentação de apoiadores.

As imagens são embaladas por um jingle que reforça as candidaturas de Lula à Presidência da República e de Elmano de Freitas ao Governo do Ceará. “No meio da multidão, o treze vai chamando. É Elmano, é Lula, é Lula, é Elmano”, diz um trecho da música utilizada no registro.

Na postagem, Romeu destacou o clima de animação da campanha e brincou com a dança do prefeito: “Por onde passamos é só alegria! No passinho do prefeito Aníbal Filho, já é sucesso”. O registro reforça a participação de Romeu e Aníbal na mobilização eleitoral em apoio a Lula e Elmano.

Compartilhe:
Veja Mais