O prefeito do Eusébio, Dr. Júnior, anunciou nesta quinta-feira, 29, a posse de 53 novos servidores concursados para reforçar os serviços públicos do município. A cerimônia está marcada para a próxima terça-feira, 3 de novembro, a partir das 8h, na Escola Profissionalizante. Serão empossados 20 agentes municipais de trânsito e 33 profissionais do magistério, que passarão a integrar o quadro de servidores da administração municipal.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Dr. Júnior mostrou as portarias e os termos de posse dos novos concursados e convidou a população para acompanhar a cerimônia. O prefeito destacou que a convocação faz parte do compromisso da gestão com a valorização do funcionalismo público e com o fortalecimento dos serviços oferecidos à população. A chegada dos novos agentes municipais de trânsito e profissionais da educação representa mais uma etapa na ampliação do quadro de servidores efetivos do Eusébio.
Durante o anúncio, o gestor também apresentou um balanço das nomeações realizadas na área da educação. Segundo Dr. Júnior, com a posse dos 33 novos profissionais, o município ultrapassará a marca de 570 concursados empossados no magistério. “Estou aqui conferindo as portarias e os termos de posse dos novos 20 agentes municipais de trânsito e mais 33 novos concursados para o magistério”, afirmou o prefeito, ao reforçar o convite para a solenidade de terça-feira.

