Coberturas
Pré-candidato a prefeito de Maracanaú, Dep. Julinho, participa, ao lado governador Camilo Santana, da assinatura de ordem de serviço na área de saneamento básico.
Home Últimas Notícias Pré-candidato a prefeito de Maracanaú, Dep. Julinho, participa, ao lado governador Camilo Santana, da assinatura de ordem de serviço na área de saneamento básico.

 

Ao lado do governador Camilo Santana, o pré-candidato a prefeito de Maracanaú, Dep. Julinho, participou, nesta quinta-feira (13/08), da assinatura da ordem de serviço para ações de melhoria do esgotamento sanitário de Maracanaú e da elaboração de um projeto para a universalização da rede de água e esgoto do município.

A solenidade ocorreu no Palácio da Abolição. Em respeito a determinação para evitar aglomeração, contou com participação presencial do Dep. Julinho, líder do governador Camilo Santana licenciado, o Sec. das Cidades, Zezinho Albuquerque, e o presidente da Cagece, Neuri Freitas.

A obra de melhorias do esgotamento sanitário de Maracanaú vai impactar oito bairros: Conjunto Timbó, Jereissati, Novo Oriente, Boa Vista, Acaracuzinho, Novo Maracanaú, Centro e Distrito Industrial.

Também foi assinada a ordem de serviço para elaboração do projeto para universalização da rede de água e esgoto e para garantir a cobertura de 100% da cobertura.

“Maracanaú ganha do governador Camilo Santana o maior investimento de saneamento da história do município. Essa obra é uma grande vitória para os maracanauenses. É um grande investimento na área: R$82 milhões.
Mais de 218 mil pessoas beneficiadas. Agradeço ao governador Camilo Santana por lutarmos juntos pelos maracanuenses.”, ressalta o Dep. Julinho.

Veja Mais