Coberturas
“Não tenho nenhum problema em fazer nova aliança para fazer o desenvolvimento do Ceará” Diz o Presidente do Senado Eunício Oliveira.
Home Coberturas “Não tenho nenhum problema em fazer nova aliança para fazer o desenvolvimento do Ceará” Diz o Presidente do Senado Eunício Oliveira.

O presidente do senado federal Eunício Oliveira (MDB), afirmou que existe uma parceria administrativa com Governador Camilo Santana(PT) e ao Prefeito Roberto Cláudio(PDT), para fazer o desenvolvimento do Estado Ceará. O senador afirmou que se a vontade do povo for para uma nova aliança, ele, Eunício Oliveira não teria nenhum problema em reatar laço políticos.

Durante seu discurso, na assinatura da ordem de serviço para revitalização do vila do mar, o senador lembrou de sua história como menino pobre originário da cidade de Lavras da Mangabeira que estudara em escola pública de taipa. Neste momento, disse que o desejo pela aliança não seria devido a uma questão eleitoreira ou por vaidade, mas sim, para a construção de um Ceará mais justo. O presidente do senado, ainda muito agradecido por aquele momento, disse ao chegar no vila do mar, que viu vários sorrisos estampados nos rotos dos moradores, e pensou, toda aquela alegria teria sido proporcionada pela união e trabalho do Senador Eunício, do governador Camilo Santana e do Prefeito Roberto.

Veja Mais