Últimas Notícias
IEL Ceará apresenta boas práticas ao novo superintendente do IEL Nacional, Paulo Mól
Home Últimas Notícias IEL Ceará apresenta boas práticas ao novo superintendente do IEL Nacional, Paulo Mól

O novo Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Nacional, Paulo Mól, esteve em Fortaleza nesta terça (26) e quarta-feira (28/03) para conhecer o portfólio e os projetos do IEL Ceará, que são referência, com o objetivo de buscar boas práticas e novas ideias para a atuação do IEL Nacional daqui para frente. Ele foi recebido pelo Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Vice-Presidente Executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Cavalcante, que recentemente assumiu a Direção Institucional do IEL Nacional, e pela Superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.

Ele participou de diversas reuniões e apresentações com o time gestor do IEL Ceará, além de um momento com o Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e Superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), Paulo André Holanda, que destacou a parceria estratégica com uma visão complementar entre as Casas SESI, SENAI e IEL.     

A Superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, sublinhou que a chegada de Paulo Mól na superintendência e do Presidente Ricardo na Diretoria Institucional do IEL Nacional irá contribuir para o fortalecimento do IEL e sua atuação em rede. “A expectativa de ver o IEL dar um grande salto em âmbito nacional é muito grande. Acredito que o Presidente Ricardo, dando as diretrizes, e o Paulo Mól, conduzindo o Instituto, irão transformar o nosso IEL para que a gente tenha uma rede forte e veja o IEL na pujança que ele merece”, pontuou.

Paulo Mól explicou que o Departamento Nacional está construindo um plano de ação para os próximos anos e a ideia é trabalhar de uma maneira sistêmica, ouvindo os regionais, principalmente aqueles que tem bons projetos que possam inspirar a construção de uma estratégia conjunta.

“Eu acredito firmemente que um DN forte só acontece a partir do momento em que se trabalha sistemicamente. Ouvir os departamentos regionais é parte fundamental para o sucesso do sistema”, justificou.

Compartilhe:
Veja Mais