Coberturas
Em solenidade virtual, Vanderlan Alves é diplomado vereador de Caucaia
Home Sem categoria Em solenidade virtual, Vanderlan Alves é diplomado vereador de Caucaia

Na última quarta-feira, 16 de dezembro, o vereador Vanderlan Alves (DEM) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), onde cumprirá o seu primeiro mandato de vereador de Caucaia. Por causa da pandemia, a solenidade aconteceu virtualmente.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Vanderlan Alves foi eleito com 4.107 votos, se tornando o  nas eleições do dia 15 de novembro. 

De acordo com o parlamentar, o sentimento é de gratidão a Deus, sua família, colaboradores e ao povo caucaiense, pela confiança. “É uma grande responsabilidade, me preparei durante anos para este desafio de representar nossa cidade, sempre em busca de melhorias. Peço a Deus sabedoria e saúde para cumprir essa tão importante missão”, declarou o vereador.

Conforme o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), após essa diplomação, o vereador eleito está apto a tomar posse no dia 1 de janeiro. 

Veja Mais