Últimas Notícias


Vereadora Adriana Almeida questiona paradeiro de Flávio Bolsonaro e cobra explicações sobre investigações: “Cadê Flávio Bolsonaro?”
Home Últimas Notícias Vereadora Adriana Almeida questiona paradeiro de Flávio Bolsonaro e cobra explicações sobre investigações: “Cadê Flávio Bolsonaro?”

A vereadora Adriana Almeida levantou questionamentos sobre o paradeiro do senador Flávio Bolsonaro (PL) durante pronunciamento na Câmara Municipal de Fortaleza, nesta terça-feira (27). Na tribuna, a parlamentar demonstrou preocupação com informações sobre uma possível saída do país pelo senador, criticou os questionamentos ao resultado da eleição presidencial e cobrou esclarecimentos sobre as investigações mencionadas em seu discurso.

Durante o pronunciamento, Adriana Almeida afirmou que Flávio Bolsonaro havia sido abordado pela Polícia Federal para a entrega de seus passaportes e questionou a ausência de novos esclarecimentos diante dos rumores sobre seu paradeiro. “Cadê Flávio Bolsonaro?”, perguntou. A vereadora também criticou a possibilidade de contestação judicial da vitória do presidente Lula e manifestou preocupação com eventuais episódios de contestação ao processo democrático.

A parlamentar ainda citou suspeitas envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro e um advogado mencionado em seu pronunciamento, cobrando esclarecimentos sobre possíveis irregularidades. Adriana Almeida também destacou que Flávio Bolsonaro deixará o Senado em fevereiro e defendeu a apuração de eventuais responsabilidades. “Quem deve pelos seus crimes tem que pagar”, declarou. As acusações e os rumores de fuga mencionados pela vereadora não constituem, por si só, confirmação de irregularidades ou de que o senador tenha deixado o Brasil.

Compartilhe:
Veja Mais