Durante entrevista ao Podcast do Rubão, o candidato a deputado estadual Tadeu Oliveira afirmou que o pré-candidato a governador Ciro Gomes tem uma proposta clara para enfrentar os problemas da segurança pública no Ceará. Segundo ele, o caminho passa por vontade política, fortalecimento da inteligência policial e investimentos nas forças de segurança.
Na entrevista, Tadeu também defendeu a ampliação da capacitação dos profissionais da segurança e a implementação de políticas públicas voltadas para a proteção da juventude, buscando reduzir o aliciamento de jovens pela criminalidade.
O candidato ressaltou ainda que a educação, especialmente a educação empreendedora, pode ampliar oportunidades e contribuir para afastar os jovens da violência.

