Últimas Notícias
Home Últimas Notícias SESI Ceará e SENAI Ceará divulgaram nesta sexta-feira um comunicado sobre a suspensão do 3º Prêmio SESI SENAI de Educação. Confira:

A comissão organizadora do 3º Prêmio SESI SENAI de Educação

comunica que, devido a pandemia do novo coronavírus, a premiação de 2020 está suspensa. O novo regulamento com novas datas será divulgado após normalização desta situação atípica.

O Prêmio SESI SENAI de Educação é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria – SESI/CE e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI/CE, entidades do Sistema FIEC, que objetiva identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que, mediante investimentos na educação básica e profissional, contribuem para a elevação da escolaridade, da qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil de seus trabalhadores.

Veja Mais