Coberturas
Seminário de Sensibilização sobre o SISBI-POA para Gestores Púicos e Agroindustriais acontece em Fortaleza
Home Últimas Notícias Seminário de Sensibilização sobre o SISBI-POA para Gestores Púicos e Agroindustriais acontece em Fortaleza

Resultado de imagem para Seminário de Sensibilização sobre o SISBI-POA para Gestores Públicos e Agroindustriais acontece em Fortaleza

 

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) realizará, no próximo dia 9 de março, no auditório do Banco do Nordeste, em Fortaleza, o Seminário de Sensibilização para Gestores Públicos e representantes do setor privado das Agroindústrias. O evento pretende mostrar as vantagens dos gestores públicos e das agroindústrias participarem do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) do Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária (SUASA).

Durante o Seminário, os gestores públicos vão receber as orientações detalhadas sobre os requisitos para adesão ao Sistema e conhecer casos de sucesso. Os representantes do setor das agroindústrias vão entender a importância dos autocontroles, tais como as Boas Práticas de Fabricação (BPF), Procedimentos Padrão de Higiene Operacional (PPHO) e o Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Nesse seminário presencial, a abertura será conduzida pela Ministra Tereza Cristina, que vai apresentar as perspectivas de futuro no SISBI-POA. As inscrições poderão ser realizadas no local e dia do evento. Há 500 vagas disponíveis.

Seminário SISBI-POA/SUASA em Fortaleza

Data: 09/03/2020

Horário: Das 14h às 18h

Local: Auditório do BNB – Av. Dr. Silas Munguba, 5700 – Passaré, Fortaleza – CE

Veja Mais