Últimas Notícias
Salas de lutas do Cuca José Walter ganham o nome do Sensei Marcelo Frazão
Home Últimas Notícias Salas de lutas do Cuca José Walter ganham o nome do Sensei Marcelo Frazão

 

Vereador Júlio Brizzi (PDT) protocolou na sessão virtual da Câmara Municipal de Fortaleza, na última  terça-feira (19), o projeto de Decreto Legislativo que denomina de Sensei Marcelo Frazão, as salas de lutas localizadas no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca), do bairro José Walter. A homenagem foi feita devido aos serviços prestados, em vida, pelo profissional que faleceu dia 12 de abril, aos 47 anos, vítima de Covid-19.

O professor de judô, Marcelo Frazão, também era coordenador de Esportes da Rede Cuca, presidente da Federação Cearense de Judô e mestre do Judô Sol Nascente. O Sensei, expressão que significa professor ou mestre, era considerado uma grande referência no âmbito das artes marciais.

“Nada mais justo do que as salas de lutas do Cuca José Walter terem o nome do professor Marcelo Frazão. Ele foi um grande Sensei do Judô cearense e também uma referência nacional. Essa foi uma forma de homenageá-lo, assim como a sua família, amigos, a Federação Cearense de Judô e ao Judô Sol Nascente, pelo trabalho exemplar que Marcelo prestou à comunidade”, encerra Júlio Brizzi.

Veja Mais