Últimas Notícias
Ricardo Cavalcante promove primeira reunião da Associação Nordeste Forte de 2022 com participação do presidente do Cade
Home Últimas Notícias Ricardo Cavalcante promove primeira reunião da Associação Nordeste Forte de 2022 com participação do presidente do Cade

Nesta terça-feira (22/02), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e da Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcante,  recebeu o Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Alexandre Cordeiro Macedo, na primeira reunião de 2022 da Associação Nordeste Forte, em Brasília. Em pauta, o fortalecimento das nove Federações das Indústrias nordestinas, a aprovação de assuntos estratégicos e o planejamento de ações estruturantes para o desenvolvimento regional. Entre os participantes, estiveram os seguintes representantes de Federações das Indústrias, Amaro Sales de Araújo, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIERN; Antônio Ricardo Alvarez Alban, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIEB; Edilson Baldez das Neves, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIEMA; Francisco de Assis Benevides Gadelha, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIEP; Ricardo Essinger, Vice-Presidente da Associação NE Forte e Presidente da FIEPE; José Nogueira, Suplente da FIEA; Vladson Menezes, Suplente da FIEB; e Antônio de Almendra Freitas Neto, Suplente da FIEPI. Pela CNI participaram Pablo Cesário, Gerente Executivo do COEX, Rogério Castro e Bruna Brandão, Assessores do COEX, e ainda o Secretário Executivo da Associação Nordeste Forte e Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes.

“Nosso trabalho é prezar pelo consumidor e também garantir o desenvolvimento do país. Quando promovemos a competitividade empresarial, a livre concorrência, garantimos melhorias para todos, uma vez que ela fortalece tanto os serviços prestados à população, o bem-estar do consumidor, quanto o desenvolvimento das empresas”,  declarou o Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Alexandre Cordeiro Macedo.

Compartilhe:
Veja Mais