Últimas Notícias


Evandro Leitão, Camilo Santana e Chagas Vieira percorrem mais de 20 km em carreata de apoio a Elmano em Fortaleza
Home Últimas Notícias Evandro Leitão, Camilo Santana e Chagas Vieira percorrem mais de 20 km em carreata de apoio a Elmano em Fortaleza

Uma carreata de apoio à candidatura à reeleição do governador Elmano de Freitas percorreu Fortaleza neste sábado (26), com a participação do prefeito Evandro Leitão, do senador Camilo Santana e do suplente de senador Chagas Vieira. Segundo a organização, a mobilização reuniu milhares de apoiadores e percorreu mais de 20 quilômetros entre os bairros José Walter e Barra do Ceará.

Durante o trajeto, moradores acompanharam a passagem da comitiva em diferentes pontos da Capital. Evandro Leitão destacou o envolvimento do público e defendeu a atuação conjunta entre as gestões federal, estadual e municipal. A mobilização também reuniu apoiadores das candidaturas de Lula à Presidência e de Cid Gomes e Luizianne Lins ao Senado.

Camilo Santana também ressaltou a participação de moradores nas calçadas e varandas ao longo do percurso e afirmou que o grupo seguirá mobilizado na reta final da campanha. O Programa do Rubão acompanhou a carreata e registrou imagens, entrevistas e diferentes momentos do trajeto por Fortaleza.

Compartilhe:
Veja Mais