Coberturas
Queiroz Filho chama Bolsonaro de “delirante” e critica postura do presidente em relação ao coronavirus
Home Últimas Notícias Queiroz Filho chama Bolsonaro de “delirante” e critica postura do presidente em relação ao coronavirus

 

O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) foi às redes sociais na noite desta sexta-feira (1) para elogiar a postura que vem sendo adotada pelos gestores cearenses no combate ao coronavirus e, ao mesmo tempo, criticou a postura de Jair Bolsonaro (Sem partido), afirmando que o presidente da República vem lidando com o tema de maneira indiferente.

“O governador do Ceará, Camilo Santana, e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, realizaram uma live para fala sobre as medidas de combate ao coronavírus. Enquanto isso, o delirante presidente poderia fazer o mesmo em rede nacional, mas prioriza bobagens e minimiza a situação, desdenhando de vidas”, escreveu Queiroz Filho.

O parlamentar ainda afirmou que Bolsonaro vive para agradar o seu mundo pequeno, principalmente sua própria família. “Seu desgoverno é baseado em factoides, pensando sempre em politicagem, tirando proveito do drama das pessoas que estão sofrendo. Ele não escuta nem mesmo os bons ministros que afirma ter e boa parte deles sequer continua do seu lado”, concluiu.

Veja Mais