Últimas Notícias
PSC oficializa apoio a Capitão Wagner
Home Últimas Notícias PSC oficializa apoio a Capitão Wagner

PSC oficializa apoio a Capitão Wagner

 

 Partido Social Cristão (PSC) oficializou, no último sábado (04), apoio à pré-candidatura do deputado federal Capitão Wagner (Pros-CE) à Prefeitura de Fortaleza. O anúncio ocorreu em um evento reservado no Comfort Hotel, apenas contando com alguns parlamentares e assessores, evitando aglomerações e respeitando as medidas sanitárias.

“O PSC reconhece que Capitão Wagner é a mudança e a renovação que Fortaleza precisa. O PSC não vai estar na campanha do Capitão Wagner apenas na foto, mas vamos estar nas ruas, convencendo cada um dos líderes, nós vamos trazer o segmento religioso da cidade”, prometeu a vereadora Priscila Costa, presidente do PSC municipal.

Na oportunidade, a vereadora criticou o “calote” de mais R$ 17 milhões que a Prefeitura de Fortaleza levou da empresa em que o comprou os respiradores. “É triste essa notícia, mas a Polícia Federal esteve em nossa Fortaleza. Os respiradores não chegaram e não vimos repercutir isso. Então, nós somos esse grupo que mesmo sem o apoio daqueles que estão no poder, estamos indo com a força da verdade”, frisou.

Endossando o discurso da vereadora Priscila Costa, Rodrigo Pinheiro, presidente estadual da legenda, frisou que o PSC é um partido que tem seus princípios baseados na defesa da vida, da família e dos valores cristãos. “É por isso que queremos mudança e estamos com Capitão Wagner”, afirmou.

Capitão Wagner

Já o pré-candidato à prefeitura, Capitão Wagner, ao agradecer o apoio do PSC, frisou que o desafio vai além de vencer a campanha, é fazer a diferença na gestão de Fortaleza. “Vai precisar ter coragem para acabar com esses esquemas que acontecem dentro da Prefeitura e ninguém tem coragem de denunciar”, pontou.

Dentre as dificuldades do futuro gestor, Capitão Wagner ressaltou a situação da saúde financeira do Município.

“Fortaleza é uma cidade endividada, muitas obras por concluir, uma cidade onde os juros, a atual gestão aumentou cinco vezes de tantos empréstimos. Uma cidade que o prefeito não cumpriu com a determinação de uma lei federal para se fazer a reforma da previdência. O que a gente quer das pessoas que vão estar envolvidas em nossa campanha e em uma futura gestão, se Deus permitir, é compromisso”, finalizou.

Estiveram presente ainda o deputado estadual Noelio, coordenador da campanha de Capitão Wagner e o senador Eduardo Girão.

Compartilhe:
Veja Mais