O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), deputado Romeu Aldigueri, participou no último domingo, 21, de um encontro com o prefeito de Ubajara, Décim Muniz, vereadores, lideranças políticas e moradores do município da Serra da Ibiapaba.
Durante o evento, Décim Muniz destacou a atuação de Romeu Aldigueri em favor de Ubajara e ressaltou a influência política e a capacidade de articulação do presidente da Alece. Em seu discurso, o prefeito afirmou que Romeu tem contribuído para o desenvolvimento do município e declarou apoio ao parlamentar em seus projetos políticos futuros.
Romeu Aldigueri agradeceu a recepção e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando por Ubajara e pelos municípios da região. O presidente da Alece destacou a importância do diálogo com as lideranças locais para ampliar oportunidades e melhorar a qualidade de vida da população cearense.

