Coberturas
Prefeitura de Horizonte entrega 200 novos coletes oficiais a mototaxistas
Home Últimas Notícias Prefeitura de Horizonte entrega 200 novos coletes oficiais a mototaxistas

 

O Prefeito Chico César e o secretário de Segurança, Cidadania, Trânsito e Transporte, Daniel Xavier, iniciaram nesta segunda-feira, 27, a entrega de 200 coletes refletores com identificações oficiais para mototaxistas cadastrados e regularizados.
Tendo em vista à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a entrega se dará em etapas previamente agendadas com o mototaxistas, sendo a primeira hoje dia 27, no espaço externo da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo Domingão. Na ocasião, a Secretaria de Saúde também entregará máscaras de tecido para proteção desses trabalhadores.
A partir da entrega, estes coletes passam a ser a identificação oficial dos mototaxistas com autorização para trabalhar em Horizonte. A Secretaria de Segurança, Cidadania, Trânsito e Transporte, através do Demutran, passará a fiscalizar e retirar de circulação mototaxistas irregulares.
“A identificação do mototaxistas é de fundamental importância para a segurança do passageiro. Significa que ele tem o aval da Prefeitura, que esse trabalhador passou por uma série de critérios e teve seus dados pessoais e histórico registrado, portanto deve ser um trabalhador capacitado e confiável”, explica o secretário Daniel Xavier.

Seja o primeiro a saber. Acompanhe nossas noticías nas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/programadorubao

Facebook: https://www.facebook.com/ProgramadoRubao

Twitter:https://twitter.com/programadorubao

WhatsApp/Telegram: 085 9 8801-0585

Veja Mais