O prefeito de Itaitinga, Paulo Cesár Feitosa, acompanhado do vereador Auricelio e da secretária da Assistência Social, dra. Erivanda visitou hoje a comunidade da Vila do Trem, no Parque Genezaré, para avaliar de perto os problemas, estudar as soluções e conversar com os moradores da localidade. “Em breve, estaremos visitando outros bairros e localidades para gradativamente solucionarmos os problemas e melhorarmos ainda mais a vida dos nossos amados itaitinguenses”, finalizou.
-
Prefeito Orlando Filho se reúne com secretário Antônio Roberto Cesário para discutir segurança em Mombaça
-
Faculdade CDL recebe credenciamento do MEC para ensino a distância e anuncia oferta de 1.740 cursos
-
Presidente da Alece, Romeu Aldigueri defende participação de Camilo Santana no próximo governo Lula
-
Deputado Federal André Figueiredo discute futuro do PDT após vitória de Lula e admite debate sobre federação com outros partidos
-
Governador Elmano de Freitas reúne cúpula da segurança e anuncia novas ações contra facções no Ceará
-
Evandro Leitão entra na brincadeira do “barba, cabelo e bigode” e pede Alok após vitória de Lula
-
Prefeito Marquinhos Tavares assina ordem de serviço para construção de nova via de 2,4 km em Itaitinga
-
Vereador Aglaylson celebra vitória de Lula em Fortaleza e afirma: “Derrotamos o que é de pior na política”
-
Vereador Benigno cobra posicionamento de aliados de Evandro, Elmano e Lula: “É muito fácil querer só o benefício da gestão”
-
Presidente da Alece, Romeu Aldigueri destaca alinhamento entre Lula, Elmano e Evandro Leitão no Ceará

