A Câmara Municipal de Caucaia, realizou na tarde da última quarta-feira (01/01/2020), no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, a Sessão Especial para posse da Mesa Diretora para o ano de 2020, que tem como Presidente o Vereador Enéas Góes.
Contando com a presença do Prefeito Naumi Amorim, da Deputada Estadual (e primeira dama do município) Érika Amorim, do Deputado Federal Heitor Freire, além de diversas autoridades e personalidades locais e de nosso estado, a cerimônia foi bastante concorrida, lotando o salão que possui capacidade para 500 pessoas.
O Prefeito Naumi Amorim, destacou a assinatura de diversas ordens de serviços que beneficiarão a população caucaiense, além de parabenizar e reforçar a parceria com o Presidente Enéas.
A Deputada Érika Amorim deixou sua mensagem de um ano novo de prosperidade, reforçando seu compromisso para o desenvolvimento de nosso município.
Já o Deputado Federal Heitor Freire, além de abraçar de desejar boa sorte ao Presidente Enéas, destacou que já disponibilizou mais de 3 milhões de reais em Emendas Parlamentares para nosso município, e que pretende elevar esse valor aos 10 milhões.
Em seu discurso, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Enéas Góes, ressaltou a importância da união do Legislativo e Executivo municipal em prol da população de nosso município, além de fazer uma análise de todo processo eleitoral da Mesa Diretora e agradecimento a todos que incentivaram e apoiaram sua eleição.
Após a cerimônia, os convidados puderam se confraternizar e bater foto com o Presidente Enéas e demais autoridades presentes, além de apreciarem a apresentação do artista local Branco Alves (voz e violão).
-
Do porteiro da Câmara ao título máximo da cidade: Vereador Irmão Léo será oficializado cidadão de fortaleza
-
TRF5 assegura direito de ir e vir em Jericoacoara e impede cobrança de taxa de entrada na vila
-
limoeiro do norte e morada nova articulam melhorias no abastecimento de água do setor nh-3
-
Procuradoria da Mulher anuncia campanha “Cada lenço doado é um carinho compartilhado”
-
Grupo Avance anuncia nova fase de expansão e apresenta soluções inovadoras para o mercado da saúde estética
-
Candido Albuquerque anuncia pré-candidatura ao Senado e declara apoio a Ciro Gomes no projeto de desenvolvimento do Ceará
-
Maurício Filizola deve assumir presidência da CDL de Fortaleza com apoio das maiores lideranças do comércio cearense
-
PT projeta virada em Santa Quitéria; deputado De Assis Diniz aposta na vitória de Lígia Protásio neste domingo
-
Deputado Jeová Mota destaca tranquilidade do pleito e afirma que população de Santa Quitéria demonstra apoio à reeleição de Joel Barroso
-
Romeu Aldigueri anuncia lançamento de selo oficial dos 190 anos da Assembleia Legislativa em parceria com os Correios