Últimas Notícias


Prefeito Herberlh Mota visita obras da educação com presidente do FNDE em Baturité neste sábado
Home Últimas Notícias Prefeito Herberlh Mota visita obras da educação com presidente do FNDE em Baturité neste sábado

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, recebeu, na manhã deste sábado (17), a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba, para uma agenda de visitas a obras educacionais no município. Em vídeo publicado nas redes sociais, o gestor apresentou o roteiro ao lado da dirigente e da prefeita de Guaramiranga, Inara Mota.

Durante o registro, Herberlh destacou que a creche do Conjunto Maria José Viana está pronta e tem inauguração prevista para a próxima segunda-feira (19), com a presença do governador Elmano de Freitas. O prefeito também anunciou visitas às obras da creche de Candé São Sebastião e de quadras nas localidades de Jordão, Açudinho e Jucá do Zé Vilar.

Na fala, Fernanda ressaltou o volume de obras na região e mencionou investimentos do FNDE e do governo estadual. Herberlh, por sua vez, afirmou que as intervenções contribuem para o avanço da educação em Baturité e reafirmou a intenção de buscar novas melhorias para o município.

Compartilhe:
Veja Mais