
A Prefeitura de Icapuí conquistou o 2º lugar na categoria Sala do Empreendedor durante a XIII edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE), realizada nesta quinta-feira (23), no Ceará. O resultado reforça o reconhecimento ao trabalho da gestão municipal no fortalecimento do empreendedorismo local.
O prefeito Kleiton Pereira participou da cerimônia ao lado de sua equipe e celebrou o resultado como fruto de um trabalho voltado ao fortalecimento da economia local. A iniciativa premiada se destacou entre 146 projetos inscritos, número que representa um crescimento de cerca de 70% em relação à edição anterior da premiação.

Promovido pelo Sebrae/CE, o prêmio reconhece gestões municipais que desenvolvem políticas públicas inovadoras para impulsionar o desenvolvimento territorial. Em Icapuí, a atuação da Sala do Empreendedor tem sido estratégica para apoiar pequenos negócios, estimular a formalização e gerar novas oportunidades para a população.

