
A prefeita de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral, participou, ao lado da secretária da Proteção Social do Ceará, Augusta Brito, da assinatura da ordem de serviço para a construção de um novo Centro de Educação Infantil (CEI) na Cidade Alta. O investimento será superior a R$ 3 milhões.

De acordo com a prefeita, o novo equipamento contará com estrutura moderna, segura e acolhedora, permitindo ampliar a oferta de vagas na Educação Infantil e fortalecer o atendimento às crianças do município.

Dilmara Amaral ressaltou ainda que a construção representa mais apoio às famílias e investimento no futuro das crianças de Limoeiro do Norte. A gestora também reforçou a importância das parcerias para garantir novos investimentos e obras para o município.

