Coberturas
Osmar Baquit se desculpa por discussão ocorrida na última terça-feira
Home Últimas Notícias Osmar Baquit se desculpa por discussão ocorrida na última terça-feira

Deputado Osmar Baquit

O deputado Osmar Baquit (PDT) pediu desculpas, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (12/03), pela discussão com o deputado Leonardo Araújo (MDB), ocorrida na última terça-feira (10/03), no plenário da Casa.

De acordo com o parlamentar, após o evento, o presidente da AL, deputado José Sarto (PDT), chamou os envolvidos no episódio para que se retratassem um com o outro e com a população cearense. “Já conversamos, me desculpei, não tenho nenhum problema nisso. Fiz um pedido de desculpas por escrito, postei nas minhas redes sociais, bem como ao Colégio de Líderes”, ressaltou.
Osmar Baquit informou ainda que entrará com a representação no Conselho de Ética contra um parlamentar, que não citou o nome, por “ilações” de que ele tenha cometido algum crime. “Não aceitarei isso. Homem público só tem a honra. E eu não tenho nada que manche minha história como pessoa pública. Se eu tivesse algo que manchasse minha honra, eu não teria sido chamado para assumir nenhum cargo que assumi até hoje”, rechaçou.

Veja Mais