Coberturas
O Aquirazense Felipe Caetano discursa na abertura da sessão do Conselho Executivo do UNICEF, ao lado da diretora-executiva da organização, Henrietta Fore.
Home Últimas Notícias O Aquirazense Felipe Caetano discursa na abertura da sessão do Conselho Executivo do UNICEF, ao lado da diretora-executiva da organização, Henrietta Fore.

Pela primeira vez na história do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), dois adolescentes participam como delegados na reunião do Conselho Executivo da organização – que foi realizada nos dias de 11 a 13 de setembro, na sede das Nações Unidas, em Nova Iorque.

O aquirazense Felipe Caetano, de 17 anos, é um desses dois adolescentes. Ele falou na abertura da sessão, na quarta-feira (11), ao lado da norte-americana Alexandria Villaseñor, de 14 anos; do presidente do Conselho, Omar Hilale; e da diretora-executiva do UNICEF, Henrietta Fore.

Felipe está terminando o ensino médio e sonha em ingressar no Ministério Público do Trabalho (MPT) para continuar combatendo o trabalho infantil.

Veja Mais