Coberturas
Novo viaduto da Alberto Craveiro vai desafogar trânsito e facilitar acesso de turistas à rede hoteleira
Home Últimas Notícias Novo viaduto da Alberto Craveiro vai desafogar trânsito e facilitar acesso de turistas à rede hoteleira

O governador Camilo Santana junto com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, entregou na manhã do último  sábado (03) as obras de intervenção de um importante corredor de acesso para o Centro e região hoteleira da capital, ação transmitida pelas redes sociais do governador.

O complexo viário, que inclui o novo viaduto da Avenida Alberto Craveiro, recebeu o nome do empresário José Dias Macedo e recebeu alargamento das vias, sistema de drenagem, ciclovia, canteiro central, calçadas para pedestres, iluminação e está totalmente sinalizado.

Segundo o governador Camilo Santana, a intervenção no acesso vai trazer mais fluidez, além de resolver um problema pontual e histórico de alagamento.

Na ocasião, o governador sinalizou que em breve serão iniciadas as obras de urbanização e requalificação da Avenida Carlos Jereissati.

O prefeito Roberto Cláudio destacou a benfeitoria que estas intervenções viárias vão trazer para a população.

A obra contou com investimento de R$ 20 milhões e garante a ampliação do escoamento viário do viaduto. Onde antes os veículos circulavam por duas faixas de rolamento de cada lado, agora existem quatro faixas de rolamento por sentido.

Roberto Cláudio destacou ainda o sucesso da parceria nas intervenções municipais, feitas pelo Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza.

Veja Mais