Últimas Notícias


“Iremos dar continuidade ao trabalho e fortalecer ainda mais o Legislativo”, afirma Galvão da Saúde após ser eleito presidente da Câmara de Mucambo
Home Últimas Notícias “Iremos dar continuidade ao trabalho e fortalecer ainda mais o Legislativo”, afirma Galvão da Saúde após ser eleito presidente da Câmara de Mucambo

O vereador Galvão da Saúde concedeu entrevista coletiva após ser eleito presidente da Câmara Municipal de Mucambo para o biênio 2027/2028. A eleição ocorreu durante sessão realizada na noite desta terça-feira, 3 de novembro. Em sua primeira manifestação após o resultado, o parlamentar agradeceu a confiança recebida e falou sobre a responsabilidade de assumir a condução dos trabalhos do Legislativo municipal nos próximos dois anos.

Durante a coletiva, Galvão da Saúde agradeceu ao prefeito Elenilson Queijeiro, ao líder político Canarinho e aos demais vereadores pelo apoio à sua eleição. “É um prazer estar aqui recebendo a confiança da gestão, do prefeito Queijeiro, do nosso líder Canarinho, de todos os colegas vereadores, para presidir esta Casa no próximo biênio de 2027 e 2028”, afirmou o parlamentar.

O presidente eleito também declarou que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual direção da Câmara. “Iremos dar continuidade ao que já vem sendo feito e fortalecer ainda mais o Legislativo”, afirmou. Galvão ressaltou a importância da parceria com a administração municipal, os secretários e os demais parlamentares. Ao encerrar a entrevista, agradeceu à população de Mucambo pelo apoio ao longo de sua trajetória política.

Compartilhe:
Veja Mais