Coberturas
Inauguração da Areninha Santa Maria
Home Agenda Política e Social Inauguração da Areninha Santa Maria

 

A Prefeitura de Fortaleza inaugura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel), na quinta-feira (26/12), às 18 horas, a Areninha Santa Maria, que foi construída na Rua Capitão Porfírio com rua Maria Quintino. Este será o 27º equipamento esportivo do tipo em Fortaleza. A entrega da Areninha contará com a presença do prefeito Roberto Cláudio e do secretário do esporte e Lazer, Arquimedes Pinheiro.

Com a inauguração da Areninha Santa Maria, a Cidade passa a contar com 27 Areninhas, além de 13 Mini Areninhas, entregues ao longo dos cinco anos do projeto.

A obra é mais uma parceria do projeto Juntos por Fortaleza, entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura, para estimular e valorizar cada vez mais a convivência social e a formação cidadã. Com o investimento de R$ 627.000,00 o espaço possui cerca de 4.726,46 m², campo com gramado sintético, arquibancadas, refletores, vestiários, paisagismo, academia ao ar livre, bicicletário, mobiliários urbanos e playground.

Areninhas

O projeto Areninhas está urbanizando e requalificando campos de futebol em bairros com alto índice de vulnerabilidade social. O objetivo é entregar à população equipamentos esportivos de qualidade, onde a comunidade possa, além de praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e formação cidadã.

 

Serviço
Inauguração da Areninha Santa Maria
Data: 26/12 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Rua Capitão Porfírio com rua Maria Quintino

Veja Mais