Coberturas
HUB da Air france/KLM/GOL inaugura suas operações e marca nova fase no turismo e economia do estado do Ceará.
Home Coberturas HUB da Air france/KLM/GOL inaugura suas operações e marca nova fase no turismo e economia do estado do Ceará.

Fortaleza recebeu na última quinta-feira, dia 3 de maio, os dois primeiros voos diretos vindos de Paris na França e de Amsterdam na Holanda. A chegada dos Aviões marca o início das operações do centro de conexões da Air France/KLM/GOL no aeroporto de Fortaleza.

A expectativa do Governo do Estado do Ceará é de alcançar a movimentação de 1,5 milhões de passageiros ao ano, em voos nacionais e de 70 mil visitantes vindos de voos internacionais.

O governador Camilo Santana(PT) falou da alegria de ter participado do voo inaugural, e relembrou a luta para a conquista do HUB para o Ceará.  Por fim, o prefeito Roberto Cláudio (PDT), afirmou que este momento é um marco para o desenvolvimento do estado, pois irá impulsionar tanto a economia quanto turismo local, trazendo mais oportunidade de negócios para os Cearenses em especial de moradores da capital, já que Fortaleza é uma cidade que tem os serviços como uma das principais fontes de arrecadação.

Veja Mais