Últimas Notícias


Guilherme Saraiva reforça prioridade em Barbalha: "Quero que as pessoas sejam mais felizes"
Home Cortes do Rubão Guilherme Saraiva reforça prioridade em Barbalha: “Quero que as pessoas sejam mais felizes”
https://youtube.com/shorts/CRpk2CONGqg?feature=share

Durante entrevista ao Podcast do Rubão, o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva, falou sobre as prioridades de sua gestão e afirmou que seu principal objetivo é melhorar a qualidade de vida da população. O gestor citou educação e bem-estar como áreas fundamentais para alcançar esse propósito.

“Eu foco muito nessa questão da educação, do bem-estar, sabe, das pessoas. Porque o que eu queria era isso, é que as pessoas que moram em Barbalha sejam pessoas mais felizes”, afirmou. Para Guilherme, embora obras e investimentos em infraestrutura sejam importantes e tenham resultados mais visíveis, a administração pública precisa colocar as pessoas no centro das decisões.

O prefeito também afirmou que não busca reconhecimento pessoal pelas realizações da gestão, por considerar que trabalhar pelo município é uma obrigação do cargo para o qual foi eleito. “Eu quero fazer o que for de melhor. Eu queria melhorar a cidade de uma forma geral”, declarou.

Compartilhe:
Veja Mais