Últimas Notícias
Guaiuba deverá receber em breve o Polo Químico
Home Últimas Notícias Guaiuba deverá receber em breve o Polo Químico

 

O município de Guaiuba deve receber em breve o Polo Químico de Guaiuba, que deverá ocorrer graças a parceria entre o Sindquimica, por meio do instituto Órbita e a UNILAB, que tem o intuito de concretizar um convênio entre as duas instituições, promovendo aproximação e gerando oportunidades e estágios e pesquisas; favorecendo os dois lados em um grande intercâmbio.

Na última sexta-feira (10) houve reunião entre representantes para tratar sobre o assunto, no qual contou com presença de uma comitiva do Sindquimica; Paulo Gurgel (Presidente Do SindQuimica), Marcus Soares (presidente do CIC-centro industrial do Ceará) Alexandre Mota (Diretor do SindQuimica), Josafá (químico), Professor Roque (Reitor da UNILAB), Professor Olavo (pró reitor de pós graduação), Célio (pro reitor de planejamento), professora Geronilde (Pró Reitora de graduação), professora Fátima (Pró Reitora de extensão) da UNILAB. Acompanhado a Comitiva e representando o município de Guaiúba, o Sr Francisco Paulino da STDE- Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Sr Paulo Farias, Secretário de Cultura. Os representantes foram recebidos pelos Reitores e Pró-reitores da instituição de ensino.

Ainda na reunião o presidente do Sindiquomica Paulo Gurgel, firmou nova parceria com a UNILAB, em busca dos cursos e qualificações ofertados pela instituição com o objetivo de atender todas as principais demandas das indústrias químicas do Estado do Ceará.

Veja Mais