Últimas Notícias


Governador Elmano participa de encontro com mais de 500 vereadores em Brasília ao lado de Camilo Santana e Romeu Aldigueri
Home Últimas Notícias Governador Elmano participa de encontro com mais de 500 vereadores em Brasília ao lado de Camilo Santana e Romeu Aldigueri

Mais de 500 vereadores e vereadoras participaram de um encontro em Brasília com a presença do governador do Ceará, Elmano de Freitas, do senador Camilo Santana e do presidente da Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri.

O momento foi marcado por diálogo, troca de experiências e aproximação entre lideranças municipais e estaduais, em um ambiente de articulação política.

Durante o encontro, os participantes conversaram sobre demandas dos municípios e fortaleceram a integração entre os diferentes níveis de atuação política no estado.

A agenda reuniu representantes de diversas regiões do Ceará, reforçando o papel do diálogo na construção de soluções para os desafios das cidades.

Compartilhe:
Veja Mais