O prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves, visitou Mateuzinho do Bombom e anunciou que ele e seus familiares ganharão ingressos para conhecer o Beach Park. Durante o encontro, registrado em vídeo, o gestor destacou o desejo de proporcionar um momento de alegria à criança e à família.
Na gravação, Bruno afirmou que ele e sua esposa, Carla, compraram vários ingressos para que Mateuzinho pudesse aproveitar o parque acompanhado de seus familiares. O prefeito também estendeu o convite a dona Inês e ressaltou que a família poderá escolher quando realizar o passeio.
Ao conversar com Mateuzinho, Bruno Gonçalves fez referência a uma situação difícil vivenciada pela criança, sem detalhar o episódio. “Nenhuma criança merece passar pelo que você passou”, declarou. O prefeito destacou a intenção de oferecer um momento de diversão e acolhimento à família.

