A Noite do último sábado, 26 de outubro, Governador Camilo Santana, participou do XII edição do Evangelizar é preciso, evento organizado pelo padre Reginaldo Manzotti. Na oportunidade o governador falou sobre a solidariedade prestada a tragédia do edifício Andrea, e aproveitou para informar o público presente que o Padre Reginaldo Manzotti irá voltar o Estado do Ceará para receber a medalha da Abolição, que é a maior comenda que o Estado do Ceará oferece a uma pessoa que presta serviços à comunidade cearense.
-
Câmara de Fortaleza retoma demolição do antigo Mucuripe Moda Center para construção da nova sede
-
Candidato à reeleição a deputado estadual Romeu Aldigueri defende agronegócio e dispara contra oposição: “claramente está perdido”
-
Candidato a deputado federal Auri Junior defende cesta básica de alimentos saudáveis produzidos pela Agricultura Familiar
-
Prefeito Salviano Alencar entrega novo equipamento de saúde e reforça atendimento no Distrito de Barreiros, em Potengi
-
Candidato a deputado federal Adail Carneiro reage a Elmano, mostra absolvição no TRF5 e contesta fala em debate
-
TJCE mantém indenização em caso de maus-tratos contra cão Scooby e Célio Studart celebra decisão histórica
-
Deputada estadual Jô Farias vai às ruas de Pacajus e reforça proximidade com a população
-
Prefeito de Ocara, Dr. Leonildo Farias, inaugura primeiro CEI totalmente climatizado do município
-
Deputado federal Luiz Gastão destina R$ 8,7 milhões em emendas e amplia investimentos no esporte cearense
-
Prefeito de Tururu, Elinaldo Monteiro, cobra redutores na BR-402 após acidentes e recebe garantia de instalação

