Mais uma obra do programa Juntos por Fortaleza foi inaugurada, desta vez, foi a Policlínica do Bairro Jockey Club. O governador Camilo Santana junto ao prefeito Roberto Cláudio e demais lideranças, estiveram na manhã da última quarta-feira, 23 de outubro, inaugurando o novo equipamento, que auxiliará a rede de saúde da capital com consultas e exames. Camilo Santana disse que o prefeito Roberto Cláudio está de parabéns, pois ao contrário de muitas capitais do país que estão reduzindo investimentos para a Saúde, Roberto Cláudio está ampliando ainda mais sua rede de atendimento. O prefeito, por sua vez, falou sobre as diversas especialidades que o novo equipamento contará. Por fim, a secretária de saúde de Fortaleza Joana Maciel, explicou como funcionará o novo equipamento dentro da do sistema de saúde da capital.
-
Deputado Estadual Jeová Mota, ao lado do prefeito Leonildo Farias, acompanha assinatura de obras de infraestrutura em Ocara
-
Deputado Federal Luiz Gastão percorre Cariri e reforça diálogo com lideranças e setor produtivo
-
Grande talk show de humor e política chega a Fortaleza com Roberto Cláudio como primeiro convidado
-
Presidente Romeu Aldigueri e deputado Luiz Gastão promovem Sessão Solene em homenagem à família na Alece
-
Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, informa afastamento temporário após problema respiratório
-
Governador Elmano e Eunício Oliveira participam do Festival Viçosa Mel e Cachaça ao lado de lideranças da Ibiapaba
-
Prefeito Dr. Júnior anuncia bicicletada com governador Elmano para inaugurar nova iluminação da CE-010 e Anel Viário no Eusébio
-
Prefeito Naumi Amorim mostra recuperação após infarto e agradece apoio da população
-
Presidente da RNCP, Victor Borges, cumpre agenda em Fortaleza para fortalecer consórcios públicos
-
Senador Camilo Santana declara apoio à pré-candidatura de Elizeu Monteiro a deputado estadual

