Últimas Notícias
Ginásio Aécio de Borba será entregue em outubro
Home Últimas Notícias Ginásio Aécio de Borba será entregue em outubro

 

As obras de reforma, requalificação e modernização do Ginásio Aécio de Borba alcançam a marca de 80% de conclusão. A Prefeitura de Fortaleza, que deu início às intervenções em janeiro deste ano, deverá finalizar os serviços já no próximo mês de outubro.

O projeto, que possui investimentos de R$ 1,7 milhão, prevê a substituição de todos os guarda-corpos, corrimãos, troca do sistema elétrico, assim como a implantação de novos alambrados, portões metálicos, refletores, três novas cantinas, banheiros e vestiários.

As obras estão sendo executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) que já realizou todo o reforço estrutural da praça esportiva, instalação de plataforma elevatória para cadeirantes, construção de novas salas, banheiros, cantinas e a substituição de parte dos refletores.

Nesta semana as equipes seguem com os trabalhos de fixação de alambrados, pintura e setorização das arquibancadas. O novo Ginásio Aécio de Borba terá formato poliesportivo, podendo receber não apenas jogos de futsal, como também de basquete, vôlei e handball.

Para garantir mais segurança e controle no acesso de visitantes, o ginásio será equipado com moderno sistema de vigilância com câmeras de videomonitoramento, novo sistema de sonorização, iluminação em LED e sala para atendimento pré-hospitalar.

Veja Mais