Coberturas
Fortaleza inicia hoje a quarta fase da retomada das atividades econômicas e comportamentais com restrições; interior avança de forma diferente
Home Últimas Notícias Fortaleza inicia hoje a quarta fase da retomada das atividades econômicas e comportamentais com restrições; interior avança de forma diferente

 

 


Começa a partir de hoje a quarta fase da retomada gradual das atividades econômicas e comportamentais em Fortaleza.

O interior do Ceará avança de forma diferente: os municípios da macrorregião de Fortaleza passam para a fase 3 e a Capital para a fase 4. A Macrorregião Norte, por seus indicadores continuarem em queda, passa para a fase 1.

O Vale do Jaguaribe e o Litoral Leste permanecem na fase 1, enquanto o Cariri continua na fase de transição. Juazeiro do Norte, Crato, Brejo Santo, Barbalha e Iguatu permanecem em isolamento social rígido.

Em Fortaleza, algumas atividades continuam sem autorização para funcionamento. São elas: escolas e universidades para aulas presenciais; academias; cinemas; bares e eventos.

Hoje, equipes do Estado e da Prefeitura vão iniciar reuniões para definir prazos e protocolos para a volta desses setores.

O secretário executivo do Planejamento e Gestão do Ceará, Flávio Ataliba, participou de conversa com internautas nas redes sociais e esclareceu sobre a retomada das atividades em Fortaleza, alertando para os protocolos que devem continuar sendo cumpridos.

Veja Mais