Coberturas
Feira do Conhecimento chega ao segundo dia e apresenta experiência dos Corredores Digitais, que aceleram a formação de empresas
Home Últimas Notícias Feira do Conhecimento chega ao segundo dia e apresenta experiência dos Corredores Digitais, que aceleram a formação de empresas

O secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), Inácio Arruda, abriu hoje o segundo dia da Feira do Conhecimento Digital (FdC 2020), com boas vindas a todos que desde ontem participam de forma virtual de palestras webnares e oficinas. O evento prossegue até amanhã.

A programação de hoje teve a participação do Projeto Corredores Digitais, que trabalha com aceleração de startups, projetos para a formação de empresas digitais. Hoje, a FdC traz várias outras atividades com foco em comércio eletrônico, empreendedorismo inovador, games e muito mais.

O projeto Corredores Digitais recebe os novos times que vão receber mentoria nos próximos meses e apresenta três palestras com temáticas bem cearenses, com o passo a passo para quem deseja empreender, que são “Do perrengue ao crescimento”, “Habilidades de um empreendedor desenrolado” e “Estribado: o antes e depois do investimento”.

Todos os eventos são transmitidos direto do Centro de Eventos do Ceará, pelo Canal do Centec no Youtube: www.youtube.com/c/InstitutoCentec.

O secretário da Secitece, Inácio Arruda fala sobre a tratativa da FdC Digital e reforça o convite para participar dos debates e atividades.

Veja Mais