Coberturas
Famílias de várias comunidades de Fortaleza seguem em processo regularização fundiária
Home Últimas Notícias Famílias de várias comunidades de Fortaleza seguem em processo regularização fundiária

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                Os trabalhos são executados de forma on-line pelas equipes da Habitafor

O Projeto On-line de Regularização Fundiária, coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Habitacional (Habitafor), segue cadastrando famílias de diversas comunidades de Fortaleza. Esta semana, 140 moradias do conjunto habitacional Tapioqueiras (Mondubim) entraram no processo de titularização.

Além das Tapioqueiras, a Habitafor continua executando cadastrados remanescentes das comunidades Rogaciano Leite (Luciano Cavalcante), Areal (Tancredo Neves) e do bairro Dom Lustosa.

“Estamos cadastrando os moradores dessas quatro comunidades e finalizamos o agendamento das famílias do conjunto habitacional Francisco Ivo para, semana que vem, iniciarmos o cadastramento dos mais de 50 beneficiários”, afirma a assistente social, Keyve Castro.

Mais

O projeto on-line de regularização fundiária é realizado por meio de reuniões virtuais com os beneficiários e, depois de um agendamento, as informações são confirmadas por telefone. Em seguida, o cadastro é efetivado por meio de uma chamada de vídeo entre o morador e a equipe técnica social da Coordenadoria de Regularização Fundiária.

Veja Mais