Coberturas
Escola de Granja ganha homenagem em Brasília por estar entre as 20 melhores do País
Home Últimas Notícias Escola de Granja ganha homenagem em Brasília por estar entre as 20 melhores do País

A Escola Esmerino Arruda Filho de Granja está entre as 20 melhores instituições escolares do Brasil. Apontamo os resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). Por conta disso, ganhou homenagem nessa quarta-feira, em Brasília, do Ministério da Educação (MEC).

O estabelecimento obteve a nota de 9.3, com a turma do 5º ano do Ensino Fundamental. Além dela, outras três escolas nordestinas foram premiadas, duas de Alagoas e mais outra do Ceará.

A solenidade foi realizada na sede do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep) com a participação do ministro da Educação, Abraham Weintraub. Representando o município de Granja, estavam a prefeita Amanda Aldigueri, juntamente com uma equipe da Secretaria de Educação formada pela gerente do PAIC, Francisca Maria Barros Ildefonso Brasil, e membros da escola como a coordenadora pedagógica, Maria do Socorro Araújo de Sousa, e os alunos Ana Carla Gomes de Araújo, Maria Letícia Sousa Setubal e Ana Vitória Marques da Silva.

Veja Mais