Coberturas
“Entidades do terceiro setor receberão mais atenção na minha gestão”, diz Heitor Freire
Home Últimas Notícias “Entidades do terceiro setor receberão mais atenção na minha gestão”, diz Heitor Freire

 

Durante visita às instalações do Instituto da Primeira Infância (Iprede), na manhã da última  quarta-feira (4) o deputado federal e candidato à prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL), ressaltou a importância de organizações do terceiro setor para a população.

O Iprede trabalha no combate à desnutrição, além de ser um centro de referência sobre a primeira infância. São atendidas cerca de 1.300 crianças por mês no instituto.

“Hoje, o Iprede é muito mais do que uma instituição que ajuda a combater a desnutrição. Eles promovem também cursos de capacitação para as mães, ensino para as crianças, além de ser um espaço de pesquisa e divulgação de conhecimentos técnico-científicos para a sociedade. Eu reconheço que as entidades do terceiro setor, as igrejas e Ongs exercem um papel importante, muitas vezes chegando onde o poder público não vai. É por isso que precisamos voltar a nossa atenção para esses locais de acolhimento e atendimento aos mais vulneráveis. Está no meu plano de governo priorizar o amor às pessoas e é em parceria com essas instituições que vamos fazer isso”, ressaltou o candidato.

A agenda de Heitor Freire segue nesta tarde com visita ao bairro Maraponga e encontro com apoiadores no Barroso e Antônio Bezerra.

Veja Mais