O programa do Rubão conversou, com exclusividade, com o presidente da FAEC, Amilcar Silveira, que falou sobre elogios concedidos pelo empresário Luiz Girão, que disse que esse é um dos maiores eventos em que ele [Luiz Girão] já participou “aumenta minha responsabilidade”, disse Amilcar Silveira. Em primeira mão, o presidente da FAEC afirmou que esse será o último ano da PEC Nordeste em outros locais “o ano que entra nós teremos o nosso próprio parque de Exposição. E o PEC Nordeste será feito em Maracanaú, nós vamos fazer o maior parque de eventos, feiras, exposições do Brasil”.
-
Câmara de Fortaleza retoma demolição do antigo Mucuripe Moda Center para construção da nova sede
-
Candidato à reeleição a deputado estadual Romeu Aldigueri defende agronegócio e dispara contra oposição: “claramente está perdido”
-
Candidato a deputado federal Auri Junior defende cesta básica de alimentos saudáveis produzidos pela Agricultura Familiar
-
Prefeito Salviano Alencar entrega novo equipamento de saúde e reforça atendimento no Distrito de Barreiros, em Potengi
-
Candidato a deputado federal Adail Carneiro reage a Elmano, mostra absolvição no TRF5 e contesta fala em debate
-
TJCE mantém indenização em caso de maus-tratos contra cão Scooby e Célio Studart celebra decisão histórica
-
Deputada estadual Jô Farias vai às ruas de Pacajus e reforça proximidade com a população
-
Prefeito de Ocara, Dr. Leonildo Farias, inaugura primeiro CEI totalmente climatizado do município
-
Deputado federal Luiz Gastão destina R$ 8,7 milhões em emendas e amplia investimentos no esporte cearense
-
Prefeito de Tururu, Elinaldo Monteiro, cobra redutores na BR-402 após acidentes e recebe garantia de instalação

