
O governador Elmano de Freitas anunciou que o expediente nos órgãos da administração pública estadual será encerrado ao meio-dia na próxima segunda-feira, 29, em razão da partida da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo.
Segundo o governador, a medida permite que os servidores acompanhem o confronto da equipe brasileira. Os serviços considerados essenciais seguirão funcionando normalmente em regime de plantão para garantir o atendimento à população.
A decisão foi divulgada nas redes sociais de Elmano, que convocou os cearenses a torcerem juntos pela Seleção Brasileira no confronto decisivo da competição.

