Coberturas
Didi Mangueira assume vaga como vereador na Câmara Municipal de Fortaleza
Home Últimas Notícias Didi Mangueira assume vaga como vereador na Câmara Municipal de Fortaleza

As últimas nomeações do executivo municipal, feitas pelo prefeito Sarto Oliveira (PDT), na última quinta-feira (07); influenciaram diretamente na atual composição da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Didi Mangueira (PDT), que estava na terceira suplência do seu partido, por ter obtido 7.627 votos; foi um dos beneficiados com as mudanças e agora ocupará uma das 43 cadeiras da Casa de Legislatura.

O vereador, um dos parlamentares mais experientes da cidade, com cerca de cinco mandatos; desempenhou um importante papel durante o governo do ex-prefeito Roberto Claudio, onde fez parte da Mesa Diretora da Casa e foi presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa (CCJLP).

O vereador disse ser uma honra poder contribuir também com os avanços da gestão de Sarto Oliveira. “Estamos imensamente felizes com a notícia e preparados para assumir essa responsabilidade. Honraremos mais esse compromisso e lutaremos para melhorar a cada dia a qualidade de vida do cidadão Fortalezense”, finaliza.

Veja Mais