O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza, Assis Cavalcante, lançará , nesta quarta-feira, a Campanha Centro Premiado. Pela manhã, a partir das 8 horas, na sede da entidade, haverá concentração de um grupo de gestores, associados, empresários e diretoria da CDL que, juntos, vão para a Praça do Ferreira. Depois, passarão por vias e corredores comerciais com o objetivo de apresentar ao comércio a estratégia da campanha, que terá duração de 11 dias e exclusiva para os comerciantes com lojas no Centro.
A equipe sairá da Praça do Ferreira e percorrerá as ruas Guilherme Rocha, General Sampaio, Liberato Barroso e Floriano Peixoto, acompanhada da banda “Não Tô Nem Vendo”, grupo musical conhecido por fazer algumas participações com o cantor Falcão, o garoto-propaganda da campanha Centro Premiado.
Ainda nesta quarta, às 18h30min, a CDL Fortaleza apresentará todos os detalhes da campanha promocional patrocinada pela REDE, uma empresa ITAÚ; POP e Mastercard. A realização é da FCDL-CE e CDL de Fortaleza que, na noite desta quarta-feira, receberão o público para palestra motivacional e show do cantor Falcão. Tudo na sede da CDL, que fica na rua 25 de março, 882, Centro.
A Campanha tem Falcão como garoto-propaganda.
O “Centro Premiado” acontecerá de 3 a 13 de julho e sorteará uma casa mobiliada e dois caminhões de prêmios (eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis) entre a clientela. Para participar, basta o consumidor realizar uma compra no valor de R$ 30,00 em uma das lojas do Centro. Se o cliente comprar pagando na maquininha da Rede ou Pop Credicard ganha cupons em dobro. Se o pagamento for com Mastercard, na maquininha da Rede ou Pop Credicard, eles triplicam. Depois de efetuar a compra, haverá espaço para troca e depósito dos cupons na Praça do Ferreira.
SERVIÇO
*Confira o regulamento completo no site www.cdlfor.com.br