Coberturas
Campanha arrecada mais de 20 toneladas de alimentos para doação; meta é 100 toneladas; ajude
Home Últimas Notícias Campanha arrecada mais de 20 toneladas de alimentos para doação; meta é 100 toneladas; ajude

Campanha arrecada mais de 20 toneladas de alimentos para doação; meta é 100 toneladas; ajude

Sensibilizados pelo lema da campanha “Quarentena, Fé e Caridade”, a Associação Católica Arautos do Evangelho está arrecadando alimentos e itens básicos de higiene em todo o Brasil para serem distribuídos às pessoas carentes, por intermédio de entidades filantrópicas, previamente contactadas, priorizando aquelas selecionadas pelas Secretarias de Assistência Social e pelas Caritas Diocesanas.

Em apenas 15 dias de campanha, foram arrecadados mais de 20 toneladas de alimentos, segundo afirma o sacerdote dos Arautos do Evangelho, e coordenador-geral da iniciativa, padre Alex Brito. “São inúmeras paróquias espalhadas em todo o Brasil, cerca de 800 municípios são beneficiados”, diz.

Ainda de acordo com o padre Alex, a meta é atingir as 100 toneladas de alimentos arrecadados até o fim do mês de maio. “A solidariedade está contagiando o Brasil inteiro, graças a Deus”, comemora o sacerdote.

Além de itens alimentícios, a campanha também arrecada material de higiene pessoal, que será destinado às pessoas de baixa renda para ajudar no combate ao Covid-19.

campanha acontece em todo o País. Em Fortaleza, as doações podem ser feitas na sede da entidade, no bairro Luciano Cavalcante (Rua Coronel Aluísio Borba, 1035), ou contactar com o Ir. Paulo Miguel através do Whatasapp (85) 9258-4008.

Veja Mais