Últimas Notícias


Bruno Gonçalves cita Júnior Mano e recursos para transformar o Porto das Dunas
Home Cortes do Rubão Bruno Gonçalves cita Júnior Mano e recursos para transformar o Porto das Dunas
https://youtube.com/shorts/Z9u03WJs1pE

Durante o Podcast do Rubão, o prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves, falou sobre uma obra no Porto das Dunas e atribuiu ao deputado federal Júnior Mano a articulação dos recursos federais para o projeto. Segundo Bruno, o investimento total é de R$ 35 milhões. “O deputado Júnior Mano, que foi o cara que colocou o recurso”, afirmou.

Bruno explicou que os recursos são do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, e, segundo seu relato, foram destinados em 2021 a partir da atuação de Júnior Mano. O prefeito afirmou que o objetivo era avançar na transformação do Porto das Dunas e citou reuniões na Caixa Econômica e viagens a Brasília durante o processo de viabilização do projeto.

Ao falar sobre as intervenções, Bruno afirmou que a obra já pode ser vista em pontos como as ruas Ostra e Raia e citou pavimentação intertravada, áreas com grama, canaletas laterais e drenagem profunda. “Hoje essa obra é uma realidade”, declarou.

Compartilhe:
Veja Mais