O clima natalino desembarcou em Baturité com a presença do Papai Noel no município. A estação Ferroviária foi palco do desembarque e reuniu famílias para ver de perto o bom velhinho. O prefeito Herberlh Mota falou sobre alegria de proporcionar o momento mágico para as famílias “a gente espera que esse menino de Deus possa renascer no coração de cada habitante de Baturité, trazendo paz, esperança, dias melhores para a nossa cidade”. O bom velhinho percorreu todas as ruas do município até sua parada na estação Ferroviária e foi recebido com muita alegria, um novo marco para Baturité. O deputado Audic Mota garantiu, durante sua fala no ato público, que “no próximo Natal todo oequipamento público[estação Ferroviária] estará reformado com recuros na ordem de R$1 milhão”.
-
Câmara de Juazeiro debate Zona Azul, saúde pública e infraestrutura durante sessão ordinária
-
Alece prorroga inscrições de concurso público até 13 de julho com 200 vagas imediatas
-
Pré-candidato Gordim Araújo constrói trajetória política voltada ao diálogo e ao desenvolvimento do Ceará
-
Deputado Jeová Mota participa de assinatura para construção do Santuário de Nossa Senhora das Graças em Nova Russas
-
O que vale mais: pesquisa ou urna? Stênio Muniz debate tema no Compol nesta quarta-feira, 24
-
Prefeito Dr. Júnior comemora aniversário do Eusébio com chegada de nova frota de ônibus
-
Presidente Leo Couto participa de formação de jovens parlamentares do programa Parla, Jovem!
-
Deputado Guilherme Sampaio rebate Mauro Filho e diz que Ceará está entre os estados mais saudáveis do Brasil
-
“Nosso projeto é o Senado”, afirma Danniel Oliveira ao defender espaço do MDB
-
Deputado Heitor Férrer diz que plano de governo de Ciro Gomes será construído ouvindo a população

