O deputado federal André Figueiredo concedeu entrevista ao Programa do Rubão e elogiou o trabalho realizado por Ciro Gomes “o Ciro é um defensor do municipalismo. Portanto, em seu plano de Governo tá a revisão do pacto federativo, que é isso, você tirar recursos que está muito concentrado na União e transferir para Estados e municípios, que é onde as pessoas vivem”. De acordo com o deputado, o Ciro é um defensor da ideia e já mostrou isso na Marcha dos Prefeitos.
André disse que o trabalho desenvolvido está de acordo com pensamento que Ciro Gomes irá crescer paulatinamente “se apresentando como a via alternativa mais viável para disputar contra essa polarização”. O deputado frisou também a longa experiência política do pré-candidato à Presidência da República e a capacidade de diálogo, de firmeza e coragem.
Indagado sobre a política cearense, André reafirmou que a aliança com o PT irá se manter e que o pré-candidato ao Governo do Estado será do PDT.
-
Governador do Ceará, Elmano de Freitas diz que estado vive “revolução na infraestrutura” e projeta mais empregos
-
Prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves e secretário Maguin Freitas anunciam convênio de quase R$ 1 milhão para obras no município
-
Deputado federal Matheus Noronha articula implantação de agência da Caixa em Parambu
-
Deputada estadual Larissa Gaspar confirma convites de Rede e PSOL e avalia futuro político para eleição
-
FIEC e SEBRAE lançam Programa Ceará Sustentável na Feira da Indústria para apoiar micro e pequenas empresas em estratégias de sustentabilidade
-
Vereador de Fortaleza, Gardel Rolim diz que tentativa de cassação ocorre “porque saí do PDT” e dispara: “o partido vive uma confusão homérica”
-
Deputado estadual Heitor Férrer diz que “União Brasil já apoia Ciro Gomes” e minimiza falta de federação
-
Deputado estadual Sérgio Aguiar defende reeleição de Cid Gomes ao Senado e aponta consenso no PSB
-
Prefeito de Massapê, Ozires Pontes promete ar-condicionado em todas as escolas após reunião com diretoras
-
Prefeita de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral anuncia reforma de escola e reforça prioridade na educação

